quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Volta do blog e Playstation 3 no Brasil!

Olá pessoal!

Depois de um tempo de inatividade, declaro que o blog está oficialmente reaberto! Ainda falta passar por alguns ajustes, tais como a troca do banner e do design. O blog estará 100% daqui a alguns dias. Para deixar vocês com um gostinho de quero mais, tenho uma notícia excitante para os amantes do Playstation!

Antes de ler o post, gostaria de pedir um pequeno favor aos leitores. Se possível, gostaria que vocês clicassem nas propagandas do Google que estão no canto direito abaixo do banner. Fazendo isso você estará ajudando o blog.

Muito obrigado.

Sony lança PS3 oficialmente no Brasil a R$1.999

SÃO PAULO (Reuters) - A Sony anunciou nesta quarta-feira que vai lançar oficialmente este mês no Brasil o console de videogames PlayStation 3 ao preço de 1.999 reais, depois de anos em que a venda do produto no país se dava via importação por terceiros, consolidando assim a chegada definitiva da gigante japonesa no mercado de games brasileiro.


Segundo a companhia, o console, lançando em 2006, terá assistência técnica e garantia de um ano em todo o país, em um momento de aumento da competição da companhia frente ao Xbox 360, que já é vendido no país pela Microsoft. Desde 2009 a Sony vende oficialmente os jogos para a plataforma no Brasil.


Créditos à Rodolfo Barbosa do Reuters.
A notícia completa você confere em http://br.tecnologia.yahoo.com/article/11082010/5/noticias-tecnologia-sony-lanca-ps3-oficialmente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário